Gestões Dr. Pessoa e Dr. Mão Santa se parecem em quê?

Durante a campanha de 2020, Dr Pessoa disse que Teresina tinha 3 milhões de habitantes, Maranhão tinha uma população de 6 mil pessoas e achou que o nome de seu adversário Kleber era Aécio Neves.

Seus apoiadores ainda tentaram justificar dizendo que foi apenas uma confusão temporária, mas que se repetia com cada vez mais frequência.


Aí veio os primeiros dias de gestão, e logo vimos que todo aquele pensamento e forma de se expressar “atabalhoada”, como ele mesmo diz, chegou no lugar mais alto de uma gestão.

No começo, as pessoas até achavam graça no “boa noite”, “quem?” e “café forte”. Isso tudo acabou.

Com mais de um ano com Dr Pessoa como prefeito podemos concluir: O PREFEITO É DE FATO INCAPAZ DE GERENCIAR UMA CIDADE.

Quando falamos com empresários que se reuniram com a prefeitura, a fala é unânime: toda negociação é feita com Robert Rios, nunca com Dr Pessoa.

O prefeito é uma mera marionete. Incapaz de falar coisa com coisa, ou de construir um raciocínio minimamente compreensível, ninguém leva a sério suas opiniões.

Há quem questione inclusive sua sanidade mental – e, pelo o que o prefeito anda falando, não é uma ideia a ser descartada.

Uma capital como Teresina não suporta tanto tempo sendo administrada a esmo. Após os três anos restantes, teremos um absurdo aumento de pessoas morando nas ruas, passando fome e desempregadas. Coisas simples como limpeza urbana, coleta de lixo e manutenção das vias, ficarão cada vez pior. (Texto: O Piauiense)

Dr. Pessoa discute com Mão Santa disputar a prefeitura da capital

“Toda negociação é feita com Robert Rios, nunca com Dr Pessoa”./ E em Parnaíba, de quem é a palavra final decisiva?

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.