“GOVERNO DO ENTREGUISMO”, DIZ RUBEM SOBRE PPP”S

Deputado afirma que Governo entrega patrimônio ao setor privado 
As Parcerias Público Privadas (PPP’s) têm sido o principal discurso da oposição contra o governo de Wellington Dias (PT) na Assembleia Legislativa do Estado. Para o deputado Rubem Martins (PSB), a administração do petista estaria promovendo a privatização do patrimônio público.
Rubem diz ser contraditório o possível interesse do governo do PT em realizar PPP’s. Ele lembra que o próprio partido foi o principal crítico das privatizações no país e agora teria mudado de ideia. Segundo ele, apenas a nomenclatura teria sido alterada de privatização para PPP.
“É o governo do entreguismo. Está entregando as estruturas desse Estado para as empresas privadas. E de uma forma grosseira, sem saber para quem, nem o motivo. O que eu estranho muito é essa defesa explícita do governo do Estado, nesse processo de privatização da Agespisa e de outros setores. A ingerência do governador junto ao Tribunal de Justiça (TJ) e ao Tribunal de Contas (TCE) é uma coisa visível a todos”, declarou.(Política Dinâmica)

Deixe uma resposta