Governo do Estado dá calote em parnaibanos

                                                     
    Claro que me surpreendi com a forma inusitada como o jornal  “O Bebem” está cobrando débitos assumidos em 2009, ainda no governo Wellington Dias; Evidente que também achei “diferente” a maneira do escritor, poeta e advogado Antônio de Pádua Coelho dos Santos, cobrar a promessa de publicação de um trabalho com o qual venceu concurso estadual, em 2006, também no governo de Wellington Dias, o “indiozinho” que tantas aprontou mas que já está se preparando para voltar em 2014. Ele pode nem querer, mas os petistas já disseram:”Wellington não tem querer. É preciso ele voltar ao governo porque tem muito petista desempregado(rsrsrsrs)”.
    Pádua Santos ajuizou ação na Justiça para ver publicadas, conforme assegurava o edital,  suas “cronicas vadias”, com as quais arrebatou o primeiro lugar no concurso estadual. E aí, Wilsão, vai continuar calado? Por que não desmascarar de vez essa farsa, o circo que foi o “governo do desenvolvimento?”
    Falamos apenas dos pequenos compromissos não cumpridos por Wellington Dias. E os maiores? O próprio prefeito José Hamilton fala que durante a gestão do índio não chegaram a 4 milhões o que o Estado aplicou em Parnaíba, embora a prefeitura tenha dado talvez mais, em contrapartida, a partir do terreno e da construção da Lagoa para a colocação dos resíduos do esgoto sanitário; o terreno para a construção da Vila Olímpica, sem se falar no não cumprimento de um convênio para asfaltar a cidade, onde o governo aplicaria 2,5 milhões e mandou apenas 600 mil.
E aí, Wilsão, vai pagar a conta do senador WDias?! Ele quer voltar em 2014.Vai dar o troco?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.