Essa é uma das dezenas de viaturas policiais pintadas com a propaganda do coronavírus. Agora vai ser na bala
DEU NO PORTAL AZ:
Propaganda extravagante
O governo do Estado está com dezenas de viaturas estacionadas no pátio do QCG da Polícia Militar do Piauí, adesivadas com propaganda que mais realça um propósito excessivamente marqueteiro do que de ação de combate à violência. Na parta das viaturas, a mensagem de guerra:“Piauí, contra o coronavírus”.
Metendo bala
No mundo inteiro e até em outras partes dom Brasil, os infectologistas ensinam que, para combater o coronavírus, primeiro a pessoa fique em casa. Depois, os procedimentos médicos. Aqui, o governo do Piauí quer é meter bala no vírus chinês
Brava Polícia!
O governador Wellington Dias, que tem estado mais esperto em questões nacionais, deveria mandar apagar essa propaganda tola e no lugar anunciar: “a brava polícia do Piauí contra os bandidos”. Porque em cada esquina se registra um assalto e a população não aguenta.
Editada por:Bernardo Silva