Gracinha do Mão Santa recebe do Fundão da Vergonha mais que Rejane Dias

Pelos números divulgados pelo site “O Piauiense”, do jornalista Petrus Evelyn , a candidata a deputada estadual do Progressistas recebeu mais dinheiro do Fundão da Vergonha, como é chamado o fundo eleitoral, do que a deputada federal, Rejane Dias, que é candidata a reeleição. Enquanto Gracinha recebeu UM MILHÃO em 100 mil reais Rejane Dias recebeu UM MILHÃO. Ou seja, no Partido de Ciro Nogueira uma candidata a deputada estadual vale mais que uma federal.

 

Rejane Dias recebeu R$ 1.000.000,00

Lembrando que em 2018, quando o grupo do prefeito Mão Santa apoiou Heráclito Fortes para deputado federal, o prefeito ficou chateado porque a então esposa do seu sobrinho (Ex-governador Zé Filho), Juliana Falcão se candidatou a deputada federal. Mão Santa dizia que Juliana se candidatou apenas pensando no fundo eleitoral. No final nem Heráclito e nem Juliana foram eleitos. Será que essa candidatura de Gracinha não foi “criada” também de olho no Fundão Eleitoral do PP?!!!

Mas a surpresa mesmo foi a parte do Fundão que coube à vereadora Neta Castelo Branco, que deixou o DEM e foi para o PP – Progressistas. Candidata a deputada federal ela recebeu também mais do que a Rejane Dias, que já é deputada federal. Neta embolsou UM MILHÃO E SETENTA MIL.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.