Gracinha Mão Santa, aliada do PT, despenca em Parnaíba

Uma pesquisa encomendada por um instituto cearense foi aplicada em Parnaíba, simulando uma disputa para a Assembleia Legislativa com os principais nomes da região. O resultado acendeu o alerta no grupo político de Gracinha Mão Santa, que hoje caminha alinhada ao PT. Os números apontam uma queda brusca na intenção de votos da parlamentar entre os parnaibanos.

Com certeza", diz Zé Santana sobre Gracinha e Rafael juntos em 2026 - pi24h

Gracinha, agora aliada do PT, o mesmo partido que ela dizia que “quando não está mentindo está roubando e quando não está roubando está mentindo”

Pela pesquisa, quem assume a liderança na preferência do eleitorado local é Dr. Hélio, deixando Gracinha empatada tecnicamente com Rubens Vieira, ex-prefeito de Cocal. Diante desse cenário, aliados avaliam que a deputada precisará refletir com muito cuidado sobre seus próximos passos políticos, principalmente sobre a manutenção ou não da sua atual aliança com o governo. (Silas Freire)

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.