Na assembleia do dia 02/03, os trabalhadores em educação decidiram continuar o movimento grevista que está cada dia mais forte e iniciar o Acampamento da Resistência a partir de quarta-feiRA, DIA 04 DE MARÇO, em frente à sede do governo estadual.
Os dirigentes e a base se revezarão entre o acampamento, mobilização e visitas nas escolas e também na Assembleia Legislativa, para a o.apanhar o projetos encaminhados pelo governador àquela casa.
Lamentavelmente o governo vem assessorando moralmente diferentes, diretores e coordenadores para que retornem às atividades. O Sinte orienta que sem negociação das pautas de reivindicação a categoria não retornará às atividades. Os trabalhadores em educação querem respeito, valorização e condições de trabalho.
Dia 04/03 inicia o Acampamento da Resistência em frente aso Palácio de Karnak, das 8h às 17h diariamente. A categoria irá se revezar no acampamento e nas visitas às escolas.
Venha e vamos juntos pressionar o governador Wellington Dias pela valorização da educação e melhores condições de trabalho.(Sinte-PI)