Gustavo Neiva defende Ciro Nogueira após operação da PF e exalta força de Joel Rodrigues

Segundo o parlamentar, é natural que agentes públicos sejam submetidos a investigações e prestem esclarecimentos à Justiça, mas ressaltou que qualquer conclusão deve respeitar a presunção de inocência. “Nós estamos no começo de uma investigação. Qualquer pessoa, não só homem público, mas qualquer pessoa, está sujeita às investigações, a prestar contas dos seus afazeres à Justiça, e é isso que o senador hoje, num pronunciamento muito firme, contundente, reafirmando a sua pré-candidatura, reafirmando que não tem culpa”, afirmou.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Estadual Gustavo Neiva

Deputado Estadual Gustavo Neiva

O deputado também falou sobre o pré-candidato ao Governo do Piauí, ex-prefeito Joel Rodrigues. Segundo ele, a recepção popular tem demonstrado força e aceitação da possível candidatura. “O Joel é um fenômeno. Eu tenho acompanhado algumas agendas do Joel, Piauí afora, e a gente percebe plenamente como o povo está recepcionando o Joel Rodrigues. É uma candidatura que nasce do anseio do povo”, declarou.

“Não é uma candidatura de deputado, de senador, de prefeito. É uma candidatura que nasce da população, especialmente da população mais humilde. Porque eles enxergam no Joel a sua própria história”, concluiu Gustavo Neiva.(Wanessa Gommes/Gp1)

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.