Um mês já passou do dia em que, pegos de surpresa, amargamos a triste notícia do falecimento do Batista Véras. UM dos grandes amigos que construimos ao longo da nossa vida. Como ele, muitos outros amigos igualmente tão queridos, também já se foram. E a gente vai ficando muito só. Nosso mundo está se despovoando rápido. Daqui a pouco estaremos praticamente sozinhos, com nossos fantasmas e nosso desejo de viver mais centos anos. Portanto, vamos viver…(BSilva)

O filho do amigo Batista, ex-vereador Ricardo Veras, publicou em seu facebook, o seguinte comentário: “Hoje completa um mês do falecimento do meu pai. Essa foto foi de uma viagem que fizemos pra Teresina no ano de 2023. O tempo não para e devemos aproveitar bem cada segundo dessa vida.
B Veras me ensinou valores como honestidade, respeito, humildade e simplicidade. Ele foi autêntico e franco, quem conviveu sabe bem do que estou falando, rs. Estamos bem na medida do possível, entendemos que aqui na Terra é apenas uma passagem para evoluirmos.
Agradeço a cada mensagem, ligação, abraço e demonstração de carinho para conosco durante esses dias. Não consegui responder à todos e faço isso agora. Muito obrigado, gente!”