HEDA, Anexo I e II e Casa da Gestante celebraram o dia internacional da Mulher

8 de março, foi comemorado pelo Hospital Estadual Dirceu Arcoverde(HEDA), Nossa Senhora de Fátima (Anexo II), Promedica (Anexo I) e Casa da Gestante com uma programação constituída de roda de conversa, ginástica laboral para movimentar o corpo por alguns minutos, distribuições de brindes e super lanche.
A comemoração começou no Hospital Nossa Senhora de  Fátima – Anexo II com uma roda de conversa sobre empoderamento feminino com a enfermeira Janailda Furtado que disse em sua fala suas conquistas na sua carreira profissional e reforçou que o perfil das  mulheres do hospital e dos anexos são fortes e determinadas, e realizam um trabalho lindo na área da saúde, pautado  no cuidado e no  profissionalismo. 
Já na Casa da Gestante, nos dias 07 e 08 as colaboradoras, pacientes e acompanhantes puderam desfrutar no primeiro dia uma atividade de relaxamento com a educadora física Sabrina Sousa. No segundo dia elas aproveitaram o dia da mulher com massagem, manicure e maquiagem visando a valorização e confiança de cada uma. E na parte da tarde foi encerrada  com uma roda de conversa e dinâmicas. 
Na oportunidade o HEDA ofereceu uma programação especial para comemoração alusiva ao dia internacional da mulher organizada pela Diretoria do Heda e Coordenação do Centro Obstétrico. Uma tarde bem agradável onde as colaboradoras tiveram um momento rápido de ginástica laboral em parceria com os alunos da UfdPar. É um super bate-papo: “mulheres que ressoam: corpos e vozes(trans)bordam”. 
Promedica – Anexo I celebrou o dia 8 com um super café da tarde com participação das colaboradoras e pacientes, sem deixar de lembrar a força feminina dentro da instrução de saúde. Todos os eventos tiveram um coffee break no final e entrega de lembrancinhas para as mulheres.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.