HENRIQUE PIRES É MAIS UM QUE PROMETE CONCLUIR CENTRO DE CONVENÇÕES

Por Gustavo Almeida

Secretário trata obra como "prioridade" (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)Secretário trata obra como “prioridade” 
O secretário nacional de Estruturação do Turismo, Henrique Pires, visitou na manhã desta segunda-feira (15) as obras do Centro de Convenções de Teresina. Ao chegar no local, o piauiense destacou que o empreendimento é uma das principais obras que o Ministério do Turismo tem no Piauí e que a intenção é concluí-la o mais rápido possível.
“É fundamental que assumindo um cargo desse temos que destravar aquilo que mais importa para o Piauí. Essa junção de nossos técnicos de Brasília com a Caixa Econômica aqui no estado e com o governo estadual com certeza fará com que bons frutos virão e essa obra será concluída com a certeza e a graça de Deus”, falou.
Henrique nas obras do Centro de Convenções (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)Henrique nas obras do Centro de Convenções 
As obras do Centro de Convenções se arrastam há 10 anos e o valor quase dobrou em relação ao projeto inicial. Conforme o primeiro projeto, a obra custaria R$ 12 milhões e agora é avaliada em R$ 22 milhões, cujos recursos, segundo Henrique, estão assegurados. A Caixa libera as parcelas para o governo estadual conforme o andamento da obra.
O secretário estadual de Turismo, Flávio Nogueira Júnior (PDT), não deu as caras na visita.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.