Herança maldita do PT?! Não adianta chorar

Aos que tentam justificar a incompetência do governo do Estado, dizendo que são passados apenas 12 meses e que o petista Wellington Dias entregou uma bomba ao seu sucessor, é bom refrescar-lhes a memória: Quando candidato, Wilson Molim Molim Martins dizia que o Estado estava organizado; que não havia crise financeira e que nada devia ao IAPEP. O mesmo IAPEP que há 6 meses não paga laboratórios, clínicas e hospitais em Parnaíba, embora o servidor pague ao IAPEP religiosamente, mês a mês.

Conversa mole

“O governador Wellington Dias está fazendo um grande governo e vamos avançar muito mais”. Era a lenga lenga repetitiva do então candidato.
Agora, sem bala na agulha e sem coragem para falar a verdade aos piauienses, sobre os desvios de finalidade do dinheiro do povo, fica o governador e seus asseclas dizendo que a culpa dos erros do atual governo é por conta da herança maldita do antecessor!!! E cadê o otimismo de Wilson Martins, do qual falava na campanha, contrapondo ao “pessimismo” que ele atribuía a Silvio Mendes?
É esse o governo que o PMDB vai herdar e que vai tentar emplacar seu candidato em 2014 para prosseguir “avançando”. Avançando em quê?Nunxixabe

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.