Hilder Monção, sem partido, continua no corpo-a-corpo de sua pré-campanha a deputado estadual

Já foram muitos bairros e povoados percorridos, atendendo convites e ouvindo as reclamações e demandas das pessoas; o que sentem e o que esperam da classe política com vistas às eleições de 2022. “Estamos na batalha como um nome novo, que nunca disputou um pleito mas que está pavimentando um caminho, com humildade, para conquistar uma cadeira na Assembleia Legislativa, caso conquiste primeiro a confiança da população”. É o que diz o jornalista e pré-candidato a deputado estadual Hilder Monção.

Hilder Monção

Ainda sem Partido, ele diz que a filiação do presidente Bolsonaro no PL provocou incertezas e indecisões temporárias dentro do Partido no Piauí. “Mas estas indefinições logo estarão superadas” – diz. Monção também afirma que ainda não se decidiu pelo nome do deputado federal com quem deverá fazer dobradinha, embora esteja construindo um diálogo neste sentido com o ex-deputado Paes Landim. “Mas ainda não há definições, é algo a ser construído com muita segurança” – pontua o jornalista.

Por outro lado, o crescimento do nome de Hilder Monção dentro de Parnaíba e região, nas pesquisas internas que os partidos vem realizando, tem provocado “ciumeira” nos diversos setores políticos locais, principalmente por se tratar de alguém que não anda à procura da sombra de velhas e carcomidas lideranças, que hoje representam o atraso. Monção disse que, independentemente da quantidade de votos que venha a ter, deseja creditá-los, não a padrinhos políticos, mas às pessoas às quais tem buscado e vai buscar apoio.(Ascom)

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.