Homem é preso por agredir companheira com facão e ameaça-la de foice em Parnaíba

Por Rayane Venancio

Um homem, identificado pelas iniciais D. de O.C., foi preso na tarde de segunda-feira (27), por suspeita de violência doméstica contra sua companheira, na estrada da Pedra do Sal, em Parnaíba.

Conforme a Polícia Militar, a vítima abordou uma equipe que patrulhava a região pedindo ajuda. A mulher relatou que o suspeito a teria agredido com um facão, pelo lado sem lâmina, atingindo sua mão direita, além de proferir ameaças de morte com uma foice.

A equipe foi até o local da ocorrência, um barraco improvisado que serve de moradia, e deu voz de prisão ao suspeito. Ele foi conduzido e encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.