Hospital de Olhos Francisco Vilar inaugura unidade de atendimento em Parnaíba

O Hospital de Olhos Francisco Vilar (HOFV) expande sua atuação no Piauí e inaugurou uma unidade no litoral do Estado, na cidade de Parnaíba. O espaço chega para atender a demanda dos parnaibanos por atendimento oftalmológico rápido, eficaz e com qualidade reconhecida em toda região norte-nordeste.
O HOFV, que tem como foco as mais atuais práticas de promoção do bem-estar e da saúde ocular, amplia sua referência à maior cidade do litoral piauiense, oferecendo uma unidade com consultórios médicos, salas de exame e conforto para os pacientes da região, evitando o deslocamento até a capital.
Para Raquel Vilar, diretora administrativa do hospital, a expectativa da expansão é muito positiva. “Temos muitos clientes da região e contamos com nossos médicos e funcionários para fazer o sucesso dessa unidade. Percebemos que os parnaibanos estão felizes e desejamos manter o padrão de atendimento já conhecido da melhor forma”, afirma.
Com uma experiência de quase 40 anos no mercado, O HOFV conta com um especializado corpo clínico com capacitação em diversas áreas. O atendimento é baseado na ética, na humanização, inovação e qualidade. Contando com duas unidades em Teresina, o hospital leva a Parnaíba sua experiência em diagnósticos, adaptação de lentes de contato, terapias a laser e tratamentos cirúrgico.
Na unidade de atendimento de Parnaíba estão sendo feitos exames e consultas, com o mesmo corpo clínico de Teresina e especialistas em todas as áreas da oftalmologia.
Serviço
Local: Parnaíba Shopping
Contato: (86) 2107-9900 (lojas 36/37)
Atendimento: segunda a sábado – 10h às 22h

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.