Hospital Dirceu já conta com um tomógrafo de última geração e com uma tecnologia de ponta

O diretor geral do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, Daniel Miranda, anunciou a instalação do novo equipamento de tomografia computadorizada Canon Aquilion Start, com 32 canais, a mesa do equipamento suporta pacientes com até 220kg, além de proporcionar maior conforto ao paciente, como também mais produtividade com relação ao fluxo de exame é uma ótima qualidade de imagem.
Daniel Miranda explica que o equipamento é inovador e de última geração que permite executar exames complexos como análises de mapa de iodo pulmonar e até estudos vasculares avançados. 
 Daniel Miranda – Diretor do HEDA
“O novo Equipamento após testes realizados. A população já conta com novo tomógrafo com uma tecnologia avançada e que vai trazer grande melhoria no diagnóstico por imagem dentro do HEDA  que vai beneficiar uma população de quase 1 milhão de pessoa de 30 município da Planície Litorânea e Cocais”, explicou o Daniel Miranda 
O diretor ainda  agradeceu todo empenho do Secretário de Estado da Saúde(Sesapi), Neres Júnior pelo apoio na aquisição do equipamento que vai disponibilizar respostas clínicas com mais credibilidade e com mais agilidade.

Deixe uma resposta