Hospital Marques Basto destaca resultados do Projeto PROADI – Saúde em Nossas Mãos

O Hospital Marques Basto (HMB), referência em saúde no Norte do Piauí, recebeu nesta semana mais uma etapa presencial do Projeto PROADI – Saúde em Nossas Mãos, desenvolvido em parceria com a Beneficência Portuguesa de São Paulo (BP).

A visita contou com a presença da superintendente do HMB, Mayara Singh, e da consultora Natália, representante da BP, que acompanharam de perto os resultados alcançados pela equipe da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.

De acordo com a superintendente, o momento representa a consolidação de um trabalho contínuo de aprimoramento e compromisso com a qualidade assistencial:

“O Hospital Marques Basto mais uma vez se coloca como excelência em fazer saúde e cuidar de gente, que é a nossa especialidade. Estamos extremamente satisfeitos com os resultados obtidos e certos de que, com competência e dedicação, seguiremos vencendo os desafios que estão pela frente”, destacou Mayara Singh.

Projeto PROADI – Saúde em Nossas Mãos é uma iniciativa nacional voltada à segurança do paciente e à redução de infecções relacionadas à assistência à saúde. O programa oferece suporte técnico, acompanhamento de indicadores e capacitações presenciais e remotas para as equipes hospitalares.

A superintendente também agradeceu à equipe da BP pelo suporte contínuo e aos profissionais da UTI do HMB pelo comprometimento e resultados alcançados:

“Agradecemos à BP por todo o ensinamento e parceria, e à nossa equipe da UTI, que tem sido destaque, atingindo resultados incríveis e fortalecendo o nome do Marques Basto como referência em excelência e cuidado humanizado”, completou.

Com mais de 85 anos de história, o Hospital Marques Basto reafirma seu compromisso com a qualidade, segurança e humanização na assistência à população, mantendo-se em constante evolução e aprimoramento dos seus processos de cuidado.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.