Se tirar Wellington Dias e o ex-presidente Lula o PT não presta pra nada, dispara Robert Rios

                                      
                                  
Robert Rios(Imagem:Reprodução)
                                                                          O deputado estadual Robert Rios esteve na cidade de Campo maior (PI) na noite de ontem (27), para participar do ultimo comício da candidata Liége Cavalcante (PSB) que concorre à prefeitura municipal, com o petista Paulo Martins. Robert disse que seu partido, o PC do B, está com Liége.

Robert disse que tirando o ex-governador Wellington Dias e o ex-presidente Lula, o PT não serve pra nada. “Me digam qual é o município administrado pelo PT que presta? Todos são um desastre”, disse o deputado, citando Esperantina, União e Uruçuí. “Em Esperantina acontece o maior roubo que vocês possam imaginar; em União o povo sofre arrependido e em Uruçuí precisou a Policia Federal e lá prender o prefeito”, disse Robert.

Sobre a situação política de Campo Maior, Robert disse que tem uma quadrilha formada pronta para arrasar Campo Maior. “Vejam que são os aliados do candidato do PT! Carbureto, Cezar Melo… Pessoas que arrasaram Campo Maior no passado. E este candidato que está aí teve 8 anos do lado do governo e não conseguiu fazer nada por Campo Maior”, disparou 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.