Nesta primeira edição, que aconteceu no domingo (22), a feira expôs e comercializou roupas, acessórios, bijuterias, cosméticos naturais, sapatilhas e maquiagens e acessórios, dentre outras coisas.
Segundo a empresária Lyanna Carvalho, uma das participantes, o evento surgiu com a vontade de inovar e buscar outros públicos. “A principal ideia foi usar a amizade e a união para que houvesse troca de clientes. Porque meu cliente vem visitar meu stand e acaba visitando os outros stands dos colegas”, relatou Lyanna Carvalho.
A Feira surgiu como possibilidade de trazer o público para mais perto já que as lojas que participaram são virtuais. A ideia é que a feira seja de gestão coletiva, objetivando propor uma ação colaborativa para crescer e consolidar o projeto.
O grupo já tinha realizado duas edições do “Café com Bazar” em local fechado, que tinha a mesma visão de divulgação do seu produto. A mudança de local surgiu com o desejo de expandir e alcançar mais clientes. Com mudança para um espaço aberto nasce um novo nome, com uma nova roupagem, onde todos se ajudam.
Para Katrine Neris, uma das organizadoras do evento, no espaço aberto se consegue atrair mais pessoas e também é uma maneira de crescer e impulsionar a economia.