Internautas reagem à manchete sensacionalista que tenta imputar culpa à Prefeitura de Parnaíba

Foram vária as reações de internautas ontem, por conta de uma postagem sensacionalista que tentava imputar culpa à Prefeitura de Parnaíba, por um problema que muitos já tentaram resolver, oferecendo ajuda, inclusive  o próprio Serviço Social do Município, através da Sedesc – Secretaria do Desenvolvimento Social.

A MANCHETE, A IMAGEM E AS REAÇÕES ESTÃO ABAIXO:
“Imagens chocam,mas prefeitura de Parnaíba e autoridades fazem vista grossa:Moradora de rua perambula pelas ruas da cidade com enorme ferida na cabeça”

Cristiano Bezerra Dona noemia já é uma pessoa com problemas psicológicos e já faz um tempaço e já era conhecida pelas administrações passadas. Aí agora algumas mídias faz sensacionalismo com fato triste e tenta colocar culpa em alguém ou em alguma coisa pela situação dessa senhora. Sinceramente, daí-me paciência. Estão fazendo querendo resolver algo que é pra fazer da maneira errada. Noticiário sensacionalista e midiatico.

 · Responder · 

7

 · 18 h · Editado

Samya Rios Muitas pessoas já tentaram ajudar essa senhora.. Mais ela não aceita.. Uma mulher foi conversar com ela, e que iria da uma casa e manter ela com tudo mas ela nao aceitou…e disse que não iria de jeito nenhum

 · Responder · 

3

 · 17 h

Lena GS Não é só dever do poder público, cada um tem que fazer sua parte, na gestão anterior os assistentes sociais tentaram leva_la para um abrigo, ela não aceitou, já tem algumas​ semanas que ela está em frente a delegacia, os vizinhos ajudam como podem, levando alimento água.
Ela fica vagando pelas ruas próximas.

 · Responder · 

2

 · 7 h

Caroline Silva Fico me perguntando é pela família ela sim faz vista grossa. É um dever da prefeitura? Talvez. Mas é obrigação da família fazer alguma coisa por essa senhora. Deus tenha misericórdia!
EM TEMPO: Nós mesmos já tentamos ajudá-la mas a reação dela não foi das melhores, o que nos impediu dialogar para conhecermos melhor o problema,  o por que dela viver assim.

Diana Rocha adicionou 4 novas fotos —  sentindo-se de coração partido em Sedesc – Parnaíba.
10 min · Parnaíba · 

Quanto a polêmica da senhora moradora de rua, a meses a nossa equipe do centro pop vem tentando ajudar mas ela se recusa terminantemente, até a igreja já construiu um quartinho com banheiro perto da casa dela é a mesma se recusa a sair da rua apresenta-se sempre agressiva todas as vezes que a abordamos no intuito de ajuda lá. Hoje procuramos o ministério público no sentido de pedir uma intervenção, mas a família se recusa a assinar,assim fica difícil….mas uma coisa deve ser reconhecida a turma da sedesc está trabalhando muito em cima dessa questão, com a certeza do dever cumprido continuaremos trabalhando em busca de resultados positivos.Que Deus nos ajude nessa missão.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.