Iracema Portella acredita que caravana fortalece seu nome para o Governo

A deputada federal Iracema Portella (Progressistas) está otimista quanto ao resultado das caminhadas que vem realizando no interior do Piauí para se viabilizar ao Governo do Estado em 2022. Para a parlamentar, esse contato direto com o povo a fortalece e pode refletir em resultados positivos nas pesquisas que serão feitas até o ano que vem, para definir o melhor candidato da oposição ao pleito para o Palácio de Karnak.

Iracema Portela

“Creio que sim [nome dela toma força]. Tenho recebido apoio nos municípios e nas minhas redes sociais está uma loucura também. Muita gente me mandando mensagens falando que acredita em mim e no meu trabalho”, relatou a deputada.

Mesmo diante do otimismo frente ao trabalho que vem desenvolvendo, a deputada lembro que o ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (PSDB) segue no páreo e sendo avaliado pelos piauienses, também para o Governo.

“É como temos dito desde o início, o Progressistas está avaliando dois nomes; e só teremos uma definição no final do ano”, frisou Iracema.

Não quer ser candidato

O ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas) declarou à nossa reportagem nesse domingo (12), que as prioridades agora são Iracema e Sílvio, descartando assim, se candidatar ao Governo como chegou a ser cogitado nos últimos anos.(Germana Chaves)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.