Iracema Portella diz que vai se “unir” a Fábio Novo contra a aliança PP e PT

Ex-deputada Iracema reagiu à fala de Fábio Novo

Depois de Fábio Novo afirmar que vai trabalhar com todas as forças para que o senador Ciro Nogueira não se alie ao PT, a ex-deputada reagiu de forma sarcástica e disse que fará o mesmo, afinal, ela é totalmente contra uma aproximação do Progressistas com o PT. Iracema é crítica da esquerda.

“Dessa vez vou me unir a você Fábio Novo, porque por mim essa aliança nunca vai acontecer. Conte comigo.”, postou a ex-deputada numa rede social ao comentar a declaração do petista.

Fábio não quer

Derrotado na eleição para prefeito de Teresina e ainda queixoso pelo revés nas urnas, Fábio Novo tem se posicionado publicamente contra a possibilidade de aliança do senador Ciro Nogueira com o PT, tanto em nível federal como estadual. Para Novo, alianças têm limites e, na avaliação dele, Ciro está fora dos limites.

Muitas especulações

As especulações sobre uma provável aliança do Progressistas com o governo Lula – e consequentemente com reflexos no Piauí – se intensificaram há cerca de 15 dias. Na semana passada, Ciro Nogueira afirmou a esta coluna que os comentários não procedem. “Não é verdade”, disse ele depois de reagir com “kkkkk” ao ser perguntado.

Merecem essa vergonha

A ex-deputada federal não perde a oportunidade de criticar e tirar onda da esquerda. Após o resultado das eleições municipais, cujos números foram ruins para o PT em nível nacional, Iracema ironizou: “Onde está o PT que nem apareceu no ranking [dos partidos com mais prefeitos]? Eles merecem essa vergonha e decadência.”, postou.

De ambos os lados

Se do lado PT tem muita gente que não quer Ciro Nogueira e seu grupo como aliados, do lado de Ciro tem muitos que, da mesma forma, não querem nem saber de aproximação com o PT e a companheirada. (Por:Gustavo Almeida)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.