Janja vai “ajudar” candidaturas em várias capitais – menos em Teresina

Janja

Janja vai “ajudar” as candidatas em vários Estados. Vai passar longe de Teresina

Fora da lista

Informa O Globo em sua edição impressa de quarta-feira, que a primeira-dama Janja vai dar uma força a cinco candidaturas petistas nas eleições em capitais. 
Fabio Novo não figura na lista, porque o apoio será, digamos, uma espécie de Clube da Luluzinha: a esposa de Lula somente deve reforçar candidaturas femininas do PT.

Quem? Quem?

Diz a reportagem do jornal carioca que as candidaturas que vão ganhar o reforço de Janja serão de mulheres petistas em Porto Alegre (Maria do Rosário), Goiânia (Adriana Accorsi), Campo Grande (Camila Jara), Natal (Natália Bonavides) e Aracaju (Candice Carvalho),

Os outros

Janja deve dar uma mãozinha nas campanhas de Guilherme Boulos (PSOL) em São Paulo, cuja vice é a petista reabilitada Marta Suplicy, de reeleição do prefeito do Rio, Eduardo Paes (PSD) e do deputado Rogério Correia (PT), em Belo Horizonte.(Portalaz)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.