João Mádison revela expectativa para retorno de Zé Filho ao MDB

Zé Filho-

O deputado estadual João Mádison Nogueira promete surpresas no MDB até o dia 2 de abril, prazo final para que líderes de mandato possam mudar de partido. Ele revelou que existe uma expectativa grande para que o ex-governador do Piauí, Zé Filho, regresse às fileiras emedebistas.

Outro nome que também deve abrir diálogo como MDB é o ex-prefeito da cidade de Paulistana, Luís Coelho, que chegou a conversar com o PT, do governador Wellington Dias, no entanto, as conversas não evoluíram

“Estamos trabalhando ainda para fazer algumas filiações. Não só para nossa chapa de deputado federal que é através do PSD, mas também de estadual, através do MDB. Estamos esperando mais dois grandes líderes políticos que podem se filiar ao MDB para deputado estadual”, disse Mádison.

João Mádison

´João Mádison Nogueira

“Tenho conversado com o Zé Filho que é um amigo, fui líder do seu governo, tenho respeito e consideração muito grande por ele. Será um prazer tê-lo em nosso partido. Acredito que isso possa acontecer. E, acontecendo, será uma felicidade grande para nosso MDB, ele voltar. Será muito bem-vindo ao MDB. Estamos dialogando, mas a decisão final é dele”, ponderou o deputado estadual

12 deputados estaduais

João Mádison falou ainda que em se concretizando a entrada de novos nomes ao partido, está garantida a eleição de 12 deputados estaduais. “A nossa meta agora é fazermos 12 deputados estaduais, porque 11 acreditamos que estamos caminhando para fazer. Com mais essas duas filiações, acredito que vamos nos fortalecer. Até dia 2 de abril estaremos com nossa chapa pronta e prontos para cair em campo”, finalizou o líder do MDB. (Germanas Chaves)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.