Joãozinho Unimagem aposta em “não rejeição” e “histórico de votações” para disputar a Câmara Federal

O ex-vereador Joãozinho Unimagem da Parnaíba disponibilizou seu nome a pré-candidato a deputado federal pelo Partido União Brasil. Em entrevista ao Jornal da Costa Norte desta terça-feira (03/05) disse que a disposição de seu nome se deve pela representatividade, que segundo ele, falta para a região. Na oportunidade destacou que teve expressiva votação em 2010 com dezenove mil votos. “Colocamos nosso nome a disposição para que o parnaibano, que já conhece o nome da gente, possa realmente analisar e quem sabe Parnaíba ter um deputado federal”, esclareceu Joãozinho.

O ex-vereador rememorou que disputou em 2018 para deputado estadual e teve votos em toda a planície litorânea, sendo isso mais um incentivo para se disponibilizar.  “Temos uma parceria muito grande com os onze municípios da planície litorânea, somos votados em todos os municípios; em Cocal fui destaque”, explicou.

O que pesa em seu favor, segundo Joãozinho é a não rejeição a seu nome e ao do ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes, bem como a legenda; pois o União Brasil precisa de 30 mil votos para eleger um deputado federal. Ele defende que, com a verba impositiva de R$ 16 milhões por ano, pode resolver problemas como o Piscinão do Bairro Piauí, a conclusão dos Tabuleiros Litorâneos, a Barragem de Algodões e outros.

Declara que há deputados que tem votos em Parnaíba; mas não têm compromisso, o que aumenta a necessidade de representante. “É importante lembrar de a gente ter um deputado daqui de nossa região. Então Parnaíba e região conhece o nosso trabalho que não é só no período eleitoral; mas um trabalho em que a gente tem uma parceria muito grande com os municípios circunvizinhos”, enfatizou.(Daniel Santos)_

Deixe uma resposta