Joel Rodrigues diz que Fábio Novo “Prejudica as pessoas” ao se posicionar contra prefeitos

O presidente estadual do Progressistas, Joel Rodrigues, utilizou de suas redes sociais, neste sábado (20), para rebater o presidente do Partido dos Trabalhadores Fábio Novo, que declarou que prefeitos do seu partido não devem receber benefícios quando for enviado através de emendas do senador Ciro Nogueira.

Joel saiu em defesa dos prefeitos que se sentiram atacados e, é claro, da população diante do cenário político que o representante do Partido dos Trabalhadores levantou ao se posicionar contra prefeitos da sigla que aceitaram receber benefícios, recursos e obras para as suas cidades. Para Joel, a população é quem mais sai prejudicada quando um partido determina que o gestores municipais não devem receber recursos enviados por alguém por ser ele um adversário político de seu partido.

Fábio Novo e Joel Rodrigues (Foto: Ricardo Morais/Reprodução)

“Quando ele determina que prefeitos do Partido dos Trabalhadores não devem receber recursos do senador Ciro Nogueira, quem vai ser prejudicado com isso são as pessoas. A gente não pode aceitar exatamente porque o deputado Fábio ainda não superou a derrota para prefeito de Teresina. Entende-se que o principal parceiro do prefeito eleito, Silvio Mendes, foi o nosso querido senador Ciro, ele traz agora esse rancor para tentar prejudicar os municípios”, comentou.

Em um dos destaques de sua fala, o presidente estadual do Progressistas elencou que a situação demonstra a relevância dos recursos de Ciro Nogueira para a população e afirmou que o parlamentar seguirá atuando por todos os municípios piauienses.

“Os gestores municipais, até mesmo do PT, entendem a importância desses recursos para dar qualidade de vida, para desenvolver as suas cidades e cuidar bem dos seus munícipes. E aí é um trabalho importante que precisa se destacar do senador Ciro, que e vai continuar trabalhando pelo Piauí e pelos piauienses”, concluiu. (Guilherme Freire)

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.