Jornalista Tomaz Teixeira: radiografia do Estado

·        – ESTADO EM PÉ DE GREVE – É uma mistura de pé de guerra e de greves, envolvendo vários seguimentos dos servidores do estado. A insatisfação, a continuar sem uma negociação urgente por parte do Executivo, poderemos viver dias difíceis no Piauí.
·        – CABOS E SOLDADOS SE REBELAM – Na policia militar, as duas patentes mais baixas cabos e soldados, são os protagonistas de ameaça de paralisação, complicando assim a toda a segurança do estado.
·        – PROFESSORES EM PÉ DE GUERRA – Indignados por falta de apoio e cumprimento de acordos salariais não cumpridos pelo governo, os professores voltam a ameaçar de paralisação em mais um quadro crítico a ser controlado pelos homens do governo.
·        – SÓ 4% DAS ESCOLAS TÊM COMPUTADOR – É de causar indignação o fato de somente 4% das escolas públicas do Piauí possuir computadores. Um atentado contra a classe estudantil pobre e de baixo poder aquisitivo. Nada justifica não ter computador em todas as escolas do país. Isso é uma vergonha.
·        – SÓ 4% DAS ESCOLAS TÊM COMPUTADOR II- Com apenas 4% de computadores nas escolas, isso leva a crer que o ensino no país é de péssima qualidade. Não se pode mais aceitar que alunos não tenham educação digital, caindo na condição de analfabeto digital.
·        – CARTÃO DO PLAMTA   SEM RENOVAÇÃO – Foi umadecisão inteligente do presidente do IAPEP médico Flávio Nogueira, daqui prá frente, os segurados do PLAMTA não mais precisarão renovar periodicamente o cartão do PLAMTA valeu.
·        – PT SEM CANDIDATO? Os petistas estão indignados por não terem tido até aqui, o apoio necessário do governo de Wilson Martins. Isso é claro, sobre o corte a canetada de milhares de cargos em comissão. A militância do PT está sem contracheque. E todos votaram no molim/molim.
 
P  I M E N T I N H A
*– Repercutiu a informação do secretário de comunicação Fenelon Rocha de que cerca de 40 milhões ano, serão economizados pelo governo Wilson Martins com aluguéis de carro. Acabou a farra.
*– Esse corte de 40 milhões ano, vem confirmar que no governo do PT de Wellington Dias, a bandalheira e desvio de dinheiro era mesmo para forrar a tripa dos companheiros.
*– É de fazer dó a situação de atuantes militantes do PT. O decretão acabou o sonho de muita gente.
*– Muitos não podem pagar mais a casa ou apartamento, a faculdade, a moto ou o carrinho popular. Arre diabo! Assim fica difícil! Por:Tomaz Teixeira.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.