Jovem passa mal durante meia maratona “Eu Amo PHB”

Ainda não se sabe o que teria causado o mal-estar do jojovem, que foi socorrido por populares.

Foto: jovem passa mal durante maratona em Parnaíba / Acervo Pessoal

Um homem, ainda não identificado, passou mal na tarde desta quarta-feira durante a 5ª edição da Meia Maratona “Eu Amo PHB”, organizada pela prefeitura de Parnaíba, e teve que ser atendido por populares da região. A largada da corrida aconteceu no Hotel das Pedras, na praia Pedra do Sal, e finalizou na Avenida São Sebastião.

De acordo com informações de participantes da competição, a vítima estava em primeiro lugar da corrida, que totaliza 21 Km, e ao se aproximar dos últimos 100m, passou mal e desmaiou. O homem precisou ser socorrido por pessoas que estavam no local que afirmaram que, no evento, não havia ambulâncias e atendimento de pronto-socorro.

“Ele vinha em primeiro colocado ai começou a passar mal com uns 100m. Aí o outro concorrente passou por ele e ele ficou passando mal, depois é que conseguiram levantar. Foi uns 10 minutos ele passando mal. Não tem samu, não tem nada aqui”

De acordo com informações repassadas ao Lupa1, o Superintendente do Samu, Paulo Careca, já havia encaminhado uma unidade de ambulância para atender a ocorrência. Ainda não se sabe o que teria causado o mal-estar do jovem. 

( Danielle Simeão e Renato Carlos/Lupa1)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.