O deputado federal Júlio Arcoverde (PP) retornou a Teresina na tarde desta terça-feira (23/06), após quase um mês em São Paulo, onde foi internado para tratar as sequelas de um acidente doméstico.
De acordo com o parlamentar, que foi recebido por aliados, amigos e familiares, no Aeroporto Petrônio Portella, a recuperação foi um milagre, conforme relatos dos próprios médicos.

Júlio deve permanecer em descanso por mais uma semana, seguindo recomendações médicas, mas já tem agenda marcada junto ao pré-candidato ao Governo, Joel Rodrigues (PP). (Guilherme Freire)