Júlio César se incomoda com Marcelo castro e diz que o senador incentiva governistas a ir para a oposição

O deputado Júlio César (PSD) mostrou estar incomodado com a postura do senador Marcelo Castro (MDB) em relação a lideranças que devem votar no emedebista e em Ciro Nogueira (PP), que é da oposição à base governista. Marcelo disse achar normal que seus apoiadores votem também no senador progressita. De acordo com Júlio César, as declarações incentivam os indecisos a “passar para o outro lado”.

Júlio César, Ciro Nogueira e Marcelo Castro (Foto: Ricardo Morais/Reprodução)

“Ele acha normal, mas eu não acho. Isso que ele disse é estimular aqueles que têm dúvida a passar pro outro lado. Nosso grupo tem um sentimento de união, comandado pelo governador, o ministro Wellington e essa união é para congregar forças em torno do time que nós pertencemos”, comentou.

O parlamentar destacou que com suas lideranças a abordagem é outra: incentivo direto para o segundo voto em Marcelo Castro. Fica cada vez mais claro o desentendimento na base governista. “Tenho o maior respeito pelo senador Marcelo Castro, faz um grande trabalho e todos aqueles do nosso partido eu não estimulo que vote na oposição”.

A insatisfação veio após Marcelo afirmar: “Tem muitos casos de prefeitos que votam em mim e Júlio César, prefeitos que votam no Júlio César e no Ciro Nogueira e prefeitos que votam no Ciro Nogueira e em mim. Isso é natural, em todas as eleições acontece e nessa não será diferente. Quantas vezes fui convidado para um festejo da cidade e quando chego lá está o senador Ciro Nogueira? É natural, é da política”.

Manutenção de apoiadores

Por falar em “outro lado”, a exportação de políticos da base governista para a oposição parece mais real do que nunca, visto que o próprio PT, principal legenda do grupo, também tem endurecido o jogo para filiados que declararam voto para Ciro Nogueira. O prefeito Felipe Ribeiro que o diga.(Guilherme Freire)

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.