Lei do silêncio:Entre a indignação e a impotência

Esses carros de som que andam por aí, anunciando uma promoção de aniversário da Rádio Liderança, já deveriam ter sido multados e os equipamentos confiscados, isto se em Parnaíba existissem autoridades pensando no bem estar da população. Já uma questão de saúde pública.
Às primeiras horas da manhã já saem pelas ruas da cidade, com o som em volume ensurdecedor, com um locutor gritando como louco, porque essa nova geração de profissionais desta área não sabe que amplificadores têm a função de tornar desnecessário o seu grito para você se fazer ouvir.
Nada contra os profissionais que precisam trabalhar. Mas tudo contra a falta de discernimento da maioria, carente de alguém que os oriente da necessidade de respeitar a população.
Independentemente de valer ou não uma tal Lei do Silêncio, aprovada pelos vereadores de Parnaíba, a Prefeitura tem uma Secretaria do Meio Ambiente que deveria interferir nesta questão. Urgentemente.
Só para citar um exemplo: Os carros de som que estão no bairro Planalto,  divulgando a tal promoção da rádio liderança,  incomodam quem reside no Conjunto Betânia.
Até quando vamos reclamar? Quando alguém vai entender que Parnaíba não pode continar sendo tratada como terra de ninguém?!!!
PS.:Falei apenas dos carros que promovem “idiotice” da Liderança. Mas vale para os outros carros de som que poluem a cidade.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.