A respeito da matéria
“Utilidade Pública: como solicitar a substituição de lâmpadas“, recebi o seguinte e-mail, ao qual esclareço abaixo:
Caro Jornalista,
BERNARDO SILVA
Boa Tarde.
Sirvo-me do presente, para informar a vossa senhoria, que o Telefone 0800
280 5521, que o senhor publicou em seu Blog, não funciona, hoje
mesmo tentei por diversas vezes, solicitar os serviços
da Telebras no que diz respeito, a reposição de uma lampada
queimada, que há muito tempo contamina uma escuridão, e
não foi possível, quando ligo o telefone:
0800 280 5521, sai uma mensagem da Telemar dizendo: O Numero
que você discou, não corresponde ao serviço ativo, por favor consulte
a Telemar.
Peço
encarecidamente ao prezado Jornalista, que ao publicar matérias em seu blog,
tenha o máximo de cuidado, de in loco ter o conhecimento
da matéria, pra não pagar mico, como de fato e de
direito, aconteceu agora.
encarecidamente ao prezado Jornalista, que ao publicar matérias em seu blog,
tenha o máximo de cuidado, de in loco ter o conhecimento
da matéria, pra não pagar mico, como de fato e de
direito, aconteceu agora.
Atenciosas saudações,
Antônio Maria Nascimento
P.S.: Por se tratar de uma informação vinda da superintendência de comunicação da Prefeitura de Parnaíba, achei não ser necessário checá-la. Daí sua publicação, por confiança na fonte. De qualquer modo, peço desculpas.