LULA DISSE A MORO QUE MARISA ‘NÃO GOSTAVA DE PRAIA’, MAS FOTOS O DESMENTEM

FOTOS MOSTRAM QUE LULA MENTIU AO JUIZ FEDERAL SÉRGIO MORO
LULA E A FALECIDA ESPOSA JÁ FORAM FLAGRADOS CURTINDO O MAR INÚMERAS VEZES
Apesar de Lula declarar em seu depoimento a Sérgio Moro que a mulher, Marisa Letícia, não gostava de praia, o casal era frequentador assíduo do litoral baiano. O petista era frequentemente clicado com Marisa, falecida em fevereiro deste ano, na Praia de Inema, na Base Naval de Aratu, a cerca de 40 Km de Salvador.
A visita à Base Naval de Aratu era comum no itinerário do petista e da mulher. Eles foram flagrados descansando no local em anos como 2006, 2007, 2009 e 2010.
Culpa de Marisa
O ex-presidente prestou depoimento na quarta-feira (10), no processo que investiga o pagamento de propina ao petista pela empreiteira OAS na forma do Tríplex, no Guarujá, litoral paulista. Segundo ele, o interesse em comprar o apartamento em questão era da ex-primeira-dama e, certamente, para fazer investimento, já que ela ‘não gostava de praia’. Em um trecho do depoimento, Lula é peremptório: “a propriedade do tríplex é de dona Marisa”.
Fotos na praia
Pouco depois da divulgação do depoimento do petista, os internautas não perdoaram a declaração. Inúmeras fotos do casal curtindo o mar vieram à tona. Confira:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.