LULA VIRA HERDEIRO DE MALUF ATÉ PELA COLEÇÃO DE PROCESSOS POR CORRUPÇÃO

LOROTA DO ‘ROUBA, MAS FAZ’ DE MALUF JÁ PODE SER USADA POR LULA
LULA MOSTROU QUE NADA O SEPARAVA DE MALUF AO PEDIR SEU APOIO, EM 2012, À CANDIDATURA DE FERNANDO HADDAD (PT), EM SÃO PAULO.
Acusado de rosário de crimes vinculados a corrupção em número maior que Paulo Maluf, o ex-presidente Lula já se habilita à herança do ex-prefeito paulistano. Há décadas mantido sob suspeita, Maluf não pode sair do País sob o risco de receber voz de prisão, mas divulgou mensagem nas redes sociais lembrando que não está na “lista de Janot”, a exemplo de Lula, assim como não esteve no mensalão. A informação é do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder.
Maluf foi absolvido no caso “frangogate” e condenado em dois casos. Lula é réu por corrupção, lavagem, quadrilha, enriquecimento ilícito…
Assim como Maluf, Lula já se beneficia entre eleitores mais pobres e desinformados, como o líder da bancada do “rouba, mas faz”.
Em várias campanhas, como candidato ou “padrinho” de candidatos, o ex-prefeito Paulo Maluf, a exemplo de Lula com Dilma, foi imbatível.
Lula mostrou que nada o separava de Maluf ao pedir seu apoio, em 2012, à candidatura de Fernando Haddad (PT), em São Paulo.

Deixe uma resposta