Magic: Campeonato de cartas movimenta o Parnaíba Shopping

O Parnaíba Shopping foi palco do Campeonato Magic, um jogo de cartas que exige muita habilidade e raciocínio. O evento aconteceu no último domingo (16) e contou com torneios para os veteranos e distribuição de materiais explicativos para os novatos.
Nos combates de Magic, os jogadores utilizam um baralho de cartas construído de acordo com o seu modo individual de jogo. Para vencer o adversário, o participante deve buscar a diminuição dos pontos de vida do concorrente através dos ataques de criaturas e feitiços. “Hoje nós estamos no torneio, mas jogamos muito para se divertir porque o jogo é ótimo para reunir pessoas e se confraternizar com os amigos”, explica o jogador João Wellyson.
Leonardo Apel é um dos organizadores e reforça que o jogo também exige muita estratégia. “Eu e meus parceiros já temos uma loja especializada em jogos de cartas e tabuleiros e, vendo como o Magic está se espalhando, resolvemos criar o torneio para, sobretudo, divertir os jogadores”, conta.
O Parnaíba Shopping segue com uma programação repleta de atrações para quem ama se divertir em comemoração aos três anos de inauguração.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.