Mais e mais adesões a Rafael Fonteles

Os pré-candidatos do PT a governador, Rafael Fonteles, e a senador Wellington Dias, participaram neste sábado de encontro do Time do Povo em Corrente (890 quilômetros ao sul de Teresina), ocasião em que discutiram as propostas do plano de governo com a população, lideranças e apoiadores da região. 

Rafael Fonteles e Wellington Dias no Parque Municipal Cânions do Viana

Na cidade, visitaram também a tradicional festa de exposição agropecuária, a Expocorrente. No encontro, Rafael e Wellington receberam a adesão do prefeito de São Gonçalo do Gurgueia, Paulinho Enfermeiro, que está saindo do Progressistas e se filiando ao PT. Foi oficializado ainda o apoio do prefeito de Sebastião Barros, Pablo Custódio, do PSD, que decidiu apoiar o Time do Povo.

Rafael enfatizou que o apoio ao Time do Povo reforça a responsabilidade por trabalhar ainda mais pelo povo do Piauí. “Esse apoio dos prefeitos ocorre porque eles pensam no bem do povo de São Gonçalo, Sebastião Barros, Corrente e de toda essa região, por mais ações, obras e projetos que colocaremos no nosso plano de governo. Isso só aumenta o nosso compromisso e nossa responsabilidade com o povo do Piauí”, afirmou o pré-candidato.

Wellington Dias ressaltou a união do time para continuar fazendo o Piauí avançar. “Aqui, temos líderes que estão se dando as mãos, assim como Lula e Alckmin, em prol de um só objetivo: reconstruir o Brasil. O Piauí que estamos discutindo é o que avançou muito nos últimos anos em diversas áreas, mas ainda há muito o que fazer e assumimos o compromisso de fazer mais pelo nosso estado”, disse o ex-governador.

Na última sexta-feira (15), em Bom Jesus, Rafael e Wellington também receberam a adesão do o vice-prefeito do município, Alcindo Piauilino, e do prefeito de Palmeira do Piauí, João da Cruz, e de mais cinco vereadores da cidade, todos do Progressistas.

Visita aos Cânions do Viana

Rafael Fonteles e Wellington Dias visitaram neste sábado (16) o Parque Municipal Cânions do Viana, em Bom Jesus. Trata-se de uma atração turística descoberta recentemente pelo Rally dos Sertões e agora recebe visitantes do mundo todo. 

“Este é um importante destino turístico da região. Prefeitura e Governo do Estado têm andado juntos aqui para desenvolver o turismo, essa indústria que mais gera emprego e renda, e que também é uma das prioridades do nosso plano de governo”, disse Rafael. “Precisamos de cada vez mais incentivos para que pessoas do todos os lugares conheçam as nossas belezas naturais e abençoadas. O Piauí tem muito a oferecer”.

Wellington Dias ressaltou o pontencial turístico da região e a ideia de construir uma escola de turismo. “Saindo da cidade de Bom Jesus em direção ao Povoado Viana, a pessoa tem uma belíssima formação rochosa, com um ecossistema deslumbrante que, cada vez mais será um ponto turístico visitado pelos piauienses, porque temos um projeto já pronto de uma escola de turismo e para a área ambiental”, comentou.

Deixe uma resposta