Mais festas e mais holofotes enganam mais. Né não, Mão Santa?!

No afã de enganar mais ainda os incauto, Mão Santa e sua “panelinha” programam o lançamento da pré-candidatura do “novo” Francisco, que de novo mesmo talvez tenha só a idade.Mesmo com a campanha política dele já correndo à solta há vários dias, percorrendo bairros da cidade, em inaugurações, e onde quer que vá o trio santo- Adalgisa, Gracinha e Mão Santa. Ele sempre vai à tiracolo.

Mas quanta gente besta ainda existe em Parnaíba que segue o trio santo, batendo palmas!!! Não questionam nada. Não criticam nada. Tudo aceitam calados, sorrindo e aplaudindo. Mesmo com salários achatados, atrasados, sabedores de que Mão Santa pisa feio na bola quando entrega o comando da Prefeitura à filha Gracinha, que nada é oficialmente na administração, seguem engrossando o cordão dos bajuladores. 

Nunca na história de Parnaíba uma família de políticos gostou tanto de holofotes e de bajuladores quanto a família do Mão Santa. Ninguém sabe quem são secretários da gestão, porque o trio santo (Adalgisa, Gracinha e Mão) não deixa. Só o trio deve aparecer, como se fossem eles onipotentes, oniscientes e onipresentes. Isso já é motivo para se desconfiar. Alguns dos bajuladores, da cozinha do prefeito, já amealharam um patrimônio, nestes 7 anos e meio de administração, bem maior do que o permitido pelos seus salários. Afinal, ninguém fica rico com salário de 4 ou 5 mil reais. E ninguém questiona. E será que a deputada Gracinha, que diz amar tanto Parnaíba, não pega nenhum tostão do cofre da viúva? Faz tudo “por amor?” (BS)

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.