Mão Santa admite compor com o Partido de Ciro numa chapa para a reeleição

O prefeito de Parnaíba, Mão Santa, se manifestou hoje(12) sobre a possibilidade de ter um  nome do Partido do Senador Ciro Nogueira (Progressistas) como vice numa possível chapa que venha a ser formada para a disputa da reeleição. E disse que tem observado os fatos e fatos e “a grande imprensa diz que esse senador (Ciro) foi o que aportou o maior número de recursos para o Piaui nos últimos anos. Isso é indubitável. Quero dizer o seguinte: Conheço o país, fui senador da Repúblico e digo que os vultosos recursos enviados para o Ceará e o Maranhão nos inibem. Sendo verdade o que está aí, ele merece nossos aplausos e nosso apoio, porque o Piauí precisa de recursos e investimentos. É ridículo se comparamos o que chega ao Piauí com o que vai para o Ceará e o Maranhão. Se é verdade que foi quem mais mandou recursos para o estado, merece nosso respeito e aplausos”, disse Mão Santa.

O prefeito disse ainda que imaginava não ir para a reeleição e formaria uma chapa com amigos para disputar o pleito e sair por aí viajando com a Adalgisa. “Mas o tempo está passando e estou ainda com dificuldades. Mas não vou permitir a volta do PT desgraçado que acabou o Brasil e  a Parnaíba muito mais. Assaltaram tudo, até leite de crianças, coisa nunca vista. E é por isso que eu acabarei indo pra frente da campanha. Quanto ao vice devo dizer que o líder não decide, representa uma decisão. Eu sei ouvir o povo e vou auscultar o que ele quer”.

Mão Santa com o vereador Beto

Mão Santa destaca que o Partido do Ciro em Parnaíba tem bons nomes. “Há quem aponte o vereador Beto. E eu sou intimamente e respeitosamente ligado ao pai dele (Carlos Alberto Teles), que serviu nosso governo, com muita inteligência e muita competência, e  a amizade nós preservamos. Quero dizer que o partido dele eu nunca combati. Combato o PT, que eu conheço. A desgraceira é pior do que vocês imaginam. Tenho muitos anos de politica e nunca vi desgraceira, imoralidade, esculhambação, corrupção indignidade como um governo petista. Já recebi vários governos, mas desgraça muita é receber um governo do PT”, finalizou.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.