
Prefeito Mão Santa: o velho demagogo de sempre
Externando toda a demagogia que lhe é peculiar, o prefeito Mão Santa tem dito à imprensa de Teresina que “Parnaíba está próspera, rica e feliz: É hoje a cidade mais rica do Brasil”. Mas, quem conhece de perto as contas da prefeitura confirma que o prefeito mente, tenta tapar o sol com uma peneira.
A começar pela situação financeira do IPMP – Instituto de Previdência do Município, cuja receita não cobre as despesas. Secretarias com rombos antes nunca vistos em seus orçamentos; Servidores vivem fazendo manifestações reivindicando pagamento de direitos adquiridos e negados pela gestão; Os professores municipais não têm recebido os reajustes dados pelo governo federal, enfim, é preciso que todos saibam que o prefeito já não sabe o que se passa dentro da Prefeitura.
Há tempos que os vereadores e a população em geral reivindicam a recuperação sinalização de trânsito- horizontal e vertical, para evitar o crescimento no número de acidentes, mas nenhuma providência é tomada. Quando é recuperado alguma sinalização é somente em locais onde a visibilidade é maior, para iludir e levar os incautos a pensarem que a prefeitura trabalha em todos os setores. Com tanta mentira e maquiagem na gestão, os poderosos da prefeitura de Parnaíba ainda têm a petulância de afirmarem que a gestão do município serve de modelo. Modelo de quê e pra quem?!!!