Mão Santa continua enganando os tolos e gastando dinheiro do povo com festas e shows

Nenhuma descrição de foto disponível.

Prefeito Mão Santa: “nem aí pra crise financeira”

Enquanto os demais prefeitos falam em crise financeira e reclamam da queda nos repasses do Fundo de Participação dos Municípios o prefeito de Parnaíba, Mão Santa (Ou Gracinha?) não dá a mínima para a situação e insiste naquilo que mais tem feito nos últimos meses: gastar o dinheiro da população com eventos festivos que embriagam os incautos e comprometem as finanças do munícipio. Alheio à realidade, ele continua debochando da população.

Evento

Marcada para o dia 5 de setembro, a realização de um pregão , no valor de quase 6 milhões e meio de reais. Segundo a licitação, publicada no dia 25/08/2023, no mural do Tribunal de Conta do Estado do Piauí (TCE-PI), com data de abertura dos envelopes para dia 05/09/2023, às 08h, o objetivo é a contratação de empresa especializada em material de locação de palcos, Banheiro Químico, Arquibancadas, Iluminação, com Grid, tendas, Camarim, Praticáveis, Gerador, Disciplinadores e Sonorização e outras estruturas. Presume-se mais gastos com eventos festivos.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Por outro lado, para completar a história do “pão e circo”, a Secretaria comandada pela primeira dama Adalgisa, vai fazer uma outra licitação de quase 140 mil reais, para a aquisição de cestas básicas e “enganar” os tolos com vistas as eleições do ano que vem. É o tal do clientelismo ainda praticada por prefeitos atrasados e demagogos. O lamentável é que, no final, como diz a Rita Lee em uma de suas músicas gravadas, ” tudo vira bosta”. 

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "SEM FPM NÃO DÁ Mobilização em defesa dos municípios 30/08-08h Cineteatro ALEPI DEPUTADA ESTADUAL GRACINHA MÃOSANTA"

Enquanto isso, a outra dona da Prefeitura, deputada Gracinha, “faz média” (ou merda?) junto aos prefeitos que foram a Teresina reclamar da crise financeira provocada pela queda no FPM.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.