Mão Santa nega que capitão Anderson tenha vindo a Parnaíba para reunião com ele

Prefeito Mão Santa

A assessoria do prefeito Mão Santa informou, em entrevista exclusiva ao OitoMeia, que o então presidente do PSL em Teresina, capitão Anderson, não viajava ao litoral para uma reunião com o prefeito. De acordo com informações repassadas à reportagem, Mão Santa não sabia da viagem do líder da PSL na capital. Diferente do que foi veiculado na imprensa, capitão Anderson tinha um encontro marcado com o filho do prefeito, Júnior Mão Santa.

“Não havia nenhuma agenda acertada com o prefeito sobre essa visita. Passamos a manhã em reunião conversando com o secretariado, tratando da segurança da vinda do presidente. Depois, tivemos uma reunião com empresários que estão anunciando investimentos em Parnaíba. O prefeito não teve muito tempo de acompanhar essa situação. O prefeito só soube quando chegou no gabinete e comentaram com ele o que tinha acontecido. Ele tinha agendado uma reunião com o filho do prefeito, o Júnior Mão Santa, até então o prefeito não sabia”, declarou a assessoria do prefeito de Parnaíba. 

O presidente do PSL em Teresina, Marcelo Anderson, morreu no início da manhã desta quinta-feira (01/08) após um grave acidente de trânsito a caminho de Parnaíba, cidade a 336 km ao Norte de Teresina. A imprensa noticiou que ele estava a caminho da cidade litorânea para uma reunião com o prefeito Mão Santa (sem partido) para tratar dos detalhes sobre a ida do presidente Bolsonaro a cidade no dia 14 de agosto. No entanto, a informação foi desmentida pela equipe de Mão Santa. (Shelda Magalhães)

Capitão Anderson é presidente do PSL em Teresina e foi candidato a deputado estadual em 2018 (Divulgação)

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.