Mão Santa: “O Píiiiauí terá mais um governador vindo de Parnaíba”

O ex-prefeito-ex-deputado estadual-ex-governador-ex-senador Mão Santa (PSC) falou sobre a sucessão estadual.
– Eu vou ser candidato ao governo. É o povo do Píiiiiauí quer alguém que saiba resolver os seus problemas. Tenho capacidade e experiente.
– Vão ser dois Moraes Sousa disputando o governo. Eu e meu sobrinho. Assim a gente garante mais um governador vindo de Parnaíba.
– Acredito que o Marcelo Castro ainda vai continuar sendo o pré-candidato do PMDB. Vou concorrer com ele, pois sou da oposição.
– O povo do meu Píiiiiauí não se vende nem se rende. Eu sou bem recebido onde vou, tanto aqui em Teresina quanto nas cidades do interior.
– Tem de respeitar a vontade do povo, que é soberano. Não adianta querer tratorar a vontade popular.
– Em toda pesquisa, eu apareço muito bem nos braços do povo. Esse carinho é o amor do Mão Santa sendo correspondido por todo mundo.
– Vou aguardar a decisão do G-12 para saber o que o meu partido vai decidir sobre a chapa que vamos formar. Tem de mudar tudo na política do Píiiiaui.(Francisco Magalhães)

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.