Mão Santa realiza mais um passeio a Pedra do Sal: a troco do quê?!

O prefeito de Parnaíba, Mão Santa, esteve com assessores nesta quarta-feira(20) em visita à Praia da Pedra do Sal. Não se sabe se foi apenas mais um passeio para “desanuviar” a mente ou se ele tem algum projeto específico para o local, ao qual já visitou inúmeras vezes, nestes quase 5 anos e meio de gestão, prometendo resolver o problema dos barraqueiros daquela praia. E até agora NADA.

A alegação era a que a área estava sob a responsabilidade do governo do Estado, que já não está mais. A Prefeitura de Parnaíba recebeu recentemente a cessão da orla por parte da Superintendência do Patrimônio da União, para que seja feita a restruturação do ambiente e investimentos que vão melhorar as condições das atividades comerciais para bares e restaurantes, fomentando a economia local. Pelo menos é o que diz a imprensa oficial da prefeitura.

A verdade é que se não houver investimentos pesados na Pedra do Sal, a única da Parnaíba, vamos continuar naquela pobreza, sem estrutura mínima para receber turistas. É preciso fazer valer a construção da tão badalada ponte que levará o nome do pai do presidente Bolsonaro, que agora deveria mandar muito dinheiro do ministério do turismo para não fazer  o seu amigo Mão Santa passar mais esta vergonha. A prefeitura tem algum projeto em mente?!!!

Deixe uma resposta