DEU NA IMPRENSA: “Mão Santa visita Firmino e quer copiar projetos da capital em Parnaíba”

Repercutiu em toda a imprensa do Piauí a visita de Mão Santa ao prefeito de Teresina Firmino Filho.Foi uma conversa de mais de 40 minutos. O prefeito recebeu o ex-governador e prefeito eleito em seu gabinete no Palácio da Cidade.
Mão Santa estava acompanhado de vários assessores e da deputada estadual Juliana Moraes Souza (PMDB). Entre outras dicas que o prefeito eleito de Parnaíba pediu ao tucano estão informações sobre a gestão da limpeza na capital, iluminação, gestão escolar e a captação de recursos federais.
Claro na onda de antecipação do pleito de 2018, à frente das câmeras, Mão Santa não deixou de falar em política e reacendeu seu desejo antigo de fazer uma campanha rumo ao Governo do Estado com o prefeito a capital.

Faltando voluntário, Mão Santa lidera oposição

                          Mão santa entrevistado na TV Antena 10
Eleito prefeito da Parnaíba no último dia 2 de outubro, a segunda mais importante cidade do Piauí, o ex-senador Mão Santa, afirmou, ontem (08), durante sua passagem pela capital, que espera um “relacionamento de responsabilidade” com o governador Wellington Dias, mas fez questão de ressaltar que não aceita qualquer tipo de aproximação com o Partido dos Trabalhadores, “nem a nível nacional nem a nível local”. Mão Santa deixou claro que será um dos líderes da oposição ao partido do governador.
Ataque ao PT
Por onde passou ontem em Teresina, o ex-governador do Piauí atacou o Partido dos Trabalhadores, dizendo que “eles acabaram tudo de bom que tinha no Brasil”. Mão Santa voltou a afirmar que libertará o povo da Parnaíba que “passou esses últimos quatro anos sob opressão”.(Feitosa Costa)
EDIÇÃO:BERNARDO SILVA

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.