MAP Linhas Aéreas começa a operar em Parnaíba a partir de de abril

ANAC confirma e Autoriza os voos da MAP Linhas Aéreas para Parnaíba PI a partir de abril.
ATR 72-202 de fabricação francesa, que tem capacidade para 66 passageiros.
A Capital do Delta do Rio Parnaíba, a cidade de Parnaíba PI, litoral norte do estado, passará a integrar a malha aérea da companhia amazonense MAP Linhas Aéreas.
A empresa que entrou com pedido de ofertas de voos para Parnaíba PI na HOTRAN (Horário de Transportes) da ANAC no dia (31) de janeiro teve no dia (07) de fevereiro, seus pedidos aceitos, que entrará em vigor no dia 1º de abril.
Os voos aconteceram todas as Segundas, Terças e Quintas ligando a Capital maranhense São Luís e a Capital piauiense Teresina com escala e Parnaíba no percurso de ida e volta, a aeronave que será usada no novo trecho da companhia, será o conhecido ATR 72-202 de fabricação francesa, que tem capacidade para 66 passageiros.
O primeiro voo inaugural será no dia (03) de abril segunda-feira. Este foi mais um esforço da prefeitura de Parnaíba, através do prefeito Mão Santa, com a colaboração do governo do estado que juntos conseguiram trazer mais um voo para Parnaíba, agora para São Luís, uma linha que era carente em nossa cidade.
História da MAP Linhas Aéreas
MAP Linhas Aéreas é uma empresa aérea nacional com sede em Manaus , Brasil , fundada em 2011 autorizada a operar vôos regulares e não-regulares fretados no Brasil.
De acordo com a Agência Nacional de Aviação Civil do Brasil (ANAC), entre janeiro e dezembro 2015 MAP tinha 0,1% do mercado doméstico quota de mercado em termos de passageiros por quilômetro voado.
Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.