Marcelo Castro não acredita em terceira via

Segundo o senador e presidente estadual do MDB,  são mínimas as chances de viabilidade para um projeto de terceira via na sucessão do governador Wellington Dias. Para Marcelo Castro,  os prefeitos, vereadores,  deputados, senadores e a maioria das lideranças políticas sem mandato já estão divididos entre os dois dois grupos que disputarão o poder no próximo ano.

De um lado a oposição com o ministro Ciro Nogueira e aliados; do outro o bloco governista com Wellington Dias, Rafael Fonteles e as forças alinhadas. Nesse cenário, Marcelo Castro avalia que não há espaço para terceira via.  

Robert Rios diz que Marcelo Castro faz análise ultrapassada

O vice-prefeito da capital entra no debate da terceira via contestando o senador Marcelo Castro (MDB). Robert Rios (PSB) reafirma tendência de terceira via competitiva na sucessão do governador Wellington Dias. O vice-prefeito da capital chamou o senador emedebista de ultrapassado nas análises políticas e cita casos. “Em Minas Gerais, Rio Grande do Sul e outros estados a terceira via foi vitoriosa em 2018; para o próximo ano, a população ainda não se manifestou e aguarda via alternativa no Brasil e no Piauí”, afirma Robert, afirmando que partidos já articulam coalizão para fugir do confronto entre os grupos liderados pelo governador Wellington Dias e pelo ministro Ciro Nogueira.(Fonte:Elivaldo Barbosa)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.