
O apresentador piauiense Marcelo Magno apresenta neste sábado (02/11) o Jornal Nacional, em comemoração aos 50 anos do telejornal mais assistido do país. Ao lado dele, estará a representante do estado do Rio de Janeiro, Mariana Gross. A dupla foi apresentada aos telespectadores no programa que foi ao ar na sexta-feira (01/11). Marcelo falou sobre as belezas do Piauí e disse: “É o estado mais bonito do Brasil”.
O apresentador do Piauí TV 1, da TV Clube, informou como funciona a rotina de trabalho na emissora e também falou sobre o carinho que vem recebendo das pessoas, após o convite da TV Globo. Marcelo Magno relembrou como recebeu a notícia: “Quando li, já tremi todo”.
“Eu estava viajando de férias com a família, brincando com a minha filha, não aguentei o pique dela e fui olhar o celular. Todo mundo estava me dando parabéns, e eu ‘parabéns por quê?’. Foi até que me mandaram uma mensagem de Whatsapp dizendo para eu olhar meu e-mail, para ver se tinha chegado um e-mail da Globo. Eu olhei e tinha uma mensagem do William Bonner para os apresentadores convidados. Quando eu li já fui tremendo todo, não tinha ninguém da minha família por perto. Até que eu avistei um amigo, fui dar um abraço e contar que iria para o Jornal Nacional. Na minha casa, meus amigos, minha equipe da Rede Clube, o Piauí TV 1, todo mundo está festejando comigo”, declarou o apresentador.