
Segundo deputado Marden Menezes (PSDB), a Assembleia Legislativa do Piauí aprovou, em apenas 48 horas de tramitação, a contratação de empréstimo pelo Governo do Estado no valor de R$ 850 milhões junto ao Banco do Brasil. O Projeto de Lei foi encaminhado na última segunda-feira(22), pelo Executivo ao Legislativo. Nesta terça (23), a proposta foi aprovada em reunião conjunta das Comissões de Constituição e Justiça e Comissão de Finanças.
‘A base aliada do Governo do Estado levou a Assembleia Legislativa a aprovar em 48 horas, um recorde negativo, mais um empréstimo milionário em favor do Governo do Estado, novamente sem a devida discussão e o respeito para com a sociedade piauiense’, disse Marden.Aquiles Nairó
Em tempo: Pobre Piauí, faz dívidas para pagar dívidas. E de empréstimo em empréstimo, para onde pretende levar o Piauí “nosso” governador do Estado?! Molim Molim, vamos chegando ao fim(BSilva).
Curtir isso:
Curtir Carregando...
Relacionado