A direção do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) informou nessa terça-feira (14), que é considerado grave o estado de saúde do médico Renato de Oliveira Pereira, vítima do acidente envolvendo um HB20 e uma SW4, que deixou dois mortos e três feridos na tarde de ontem, em Luís Correia.
Médico Renato Pereira
A colisão entre os dois veículos vitimou fatalmente o servidor público José Geovani Gomes Filho, que morreu no local do acidente e sua sogra Ilza de Oliveira Pereira, que morreu no Heda na noite de ontem. Além de José Geovani e Ilza de Oliveira, outras duas pessoas estavam no HB20 no momento da colisão e ficaram gravemente feridas. São elas: Lina Carla de Oliveira Pereira, esposa de José Geovani e o médico Renato de Oliveira Pereira, que é irmão de Lina e filho de Ilza.
Conforme o Heda, o médico Renato de Oliveira Pereira foi encaminhado em estado grave para a unidade de saúde e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
A irmã do médico, Lina Carla de Oliveira Pereira, também foi encaminhada ao Heda em estado grave, mas está consciente e orientada. Ela está internada na Sala Vermelha.
Já o empresário Ronald Santos, proprietário da Construtora Marruás, que estava no veículo SW4, teve uma fratura na coluna, mas já recebeu alta hospitalar, pois não precisará passar por cirurgia.