Mercado do Produtor tem início hoje (11), em Parnaíba

Começa nesta quinta-feira (11), o Mercado do Produtor na cidade de Parnaíba. A feira seguirá até domingo (14), funcionando de 17h00 às 22h00, no Complexo Porto das Barcas. A realização é do Sebrae no Piauí e Senar, com o apoio do Governo do Estado, Prefeitura de Parnaíba e Embrapa.

No Mercado do Produtor de Parnaíba, os visitantes encontrarão produtos agroecológicos como hortaliças e frutas, temperos, pães, bolos, doces, mel, leite e derivados, frutos do mar, geleias e artesanato. A programação da feira contará ainda com apresentações culturais, viabilizadas pela Prefeitura de Parnaíba.

“Esse evento já é sucesso em Teresina e contou com uma edição em Floriano. Agora, pela primeira vez, Parnaíba sediará o Mercado do Produtor, feira multissetorial que oportuniza a divulgação e comercialização de produtos dos pequenos negócios. Os resultados sempre surpreendem e por isso o Sebrae tem como foco expandir a ação para mais municípios, fomentando o desenvolvimento das micro e pequenas empresas”, afirma a gerente da Unidade Regional do Sebrae em Parnaíba, Isabela Ribeiro.

No evento, analistas e consultores do Sebrae no Piauí estarão disponíveis para atender o público que desejar obter informação sobre as ações da instituição e outros assuntos relacionados ao mundo dos negócios. No Mercado. A Embrapa distribuirá mudas nativas e frutíferas.

O acesso ao evento será limitado, com controle do fluxo de pessoas para evitar aglomeração. Maiores informações podem ser obtidas na Unidade Regional do Sebrae em Parnaíba, localizada na Rua Josias de Morais Correia, 728 – Nova Parnaíba, ou pelo telefone (86) 3321-2649.

ENCONTRO DE AGRONEGÓCIO

Paralelo à feira, acontecerá na sexta-feira (12), às 17h00, na Associação Comercial de Parnaíba (ACP), o Encontro de Negócios com Líderes e parceiros do Agronegócio da Região Norte. O tema do encontro será Inovação no Agro: Tendências e Cenários de Transformação Digital.

Na ocasião será apresentado um levantamento feito pela equipe de consultores do Projeto Agronordeste Regional Parnaíba, executado pelo Sebrae, sobre estratégias de inovação para os produtores locais.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.